Cria Criança
Obras

Interdição de vias para recapeamento hoje

Dois trechos serão interditados temporariamente

11/10/2019 06h00
Por: Redação

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) informa que, hoje, dois trechos serão interditados temporariamente para execução de obras de recapeamento e revitalização das vias.

Uma delas ocorrerá na rotatória entre a avenida Leopoldino de Oliveira, Nossa Senhora do Desterro e Niza Marques Guaritá – entrada do Terminal Leste (Manoel Mendes). O local será interditado entre 7h e 16h. A segunda interdição, visando ao feriado de Finados, acontecerá nas imediações do Cemitério São João Batista. A partir das 7h, a praça Augusto Lemp, no bairro Mercês – de frente a Farmácia Solidária e da URS Mercês até a avenida Alexandre Barbosa que ficará interditada até às 13h. A partir deste horário será a vez do sentido contrário da via que também ficará interditada até à 18h. 

 

Trânsito – A orientação da Secretaria de Defesa Social é que os motoristas que forem na direção Centro/bairro poderão utilizar duas alternativas, entrar na rotatória do Mirante usando a rua Manoel Dos Santos, rotatória Orlando Rodrigues da Cunha sentido bairro pela rua Padre Eddie Bernardes para acessar os bairros daquela região.

No sentido bairro/Centro, quem acessar pela av. Nossa Senhora do Desterro poderá entrar normalmente pela avenida Leopoldino de Oliveira. A via neste sentido não será interditada. 

Para atender aos motoristas quanto às dúvidas sobre desvios, agentes de trânsito estarão nos principais pontos de maior aglomeração de veículos para prestar as orientações necessárias.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias