Cria Criança
Chapa “Novos Rumos”

Com votação online, associados da Girolando elegem nova diretoria na próxima quarta-feira

Candidato único é o atual vice-presidente da entidade

12/10/2019 06h00
Por: Redação
Odilon de Rezende Barbosa Filho será candidato único
Odilon de Rezende Barbosa Filho será candidato único

As eleições para escolha da nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando será realizada na próxima quarta-feira (16), e terá como candidato único o atual vice-presidente da entidade, Odilon de Rezende Barbosa Filho. A expectativa é de que esta eleição tenha maior participação dos mais de três mil associados em todo o país já que, pela primeira vez, a votação será online.

Os associados poderão votar pelo aplicativo Girolando ou pelo site das Eleições Girolando 2019 (http://eleicoes.webgirolando.com.br), das 12h às 18h. Na sede da entidade, em Uberaba, também haverá uma central de votação com computadores que ficará aberta durante esse período.  Um vídeo explicando como votar online está disponível no site da associação (www.girolando.com.br).

 

Chapa “Novos Rumos” - A diretoria eleita tomará posse no dia 14 de fevereiro de 2020, quando Odilon de Rezende Barbosa Filho assumirá a missão de conduzir uma das maiores associações de criadores do Brasil. Ele é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), produtor rural há 34 anos e selecionador da raça Girolando na Fazenda Rancho do Odilonzinho, localizada em Chácara/MG. Participa da diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando desde 2014, ocupando na gestão 2014/2016 o cargo de Segundo Diretor Financeiro e na atual gestão a Vice-Presidência. É natural de Barra Mansa/RJ e reside na cidade de Juiz de Fora/MG. “Estou muito motivado para essa empreitada e darei o máximo de mim e espero não decepcionar os anseios dos associados, que são os verdadeiros donos da Associação”, declarou Odilon, que conduzirá a entidade de 2020 a 2022.

Os demais membros da futura diretoria são: Eugênio Deliberato Filho (Vice-presidente), Marcos Amaral Teixeira (1ºDiretor-administrativo), Márcio Luís Mendonça Alvim (2ºDiretor-administrativo), José Antônio da Silva Clemente (1º Diretor-Financeiro), Luiz Fernando Reis (2º Diretor-Financeiro), Domício José Gregório A. Silva (Diretor de Relações Institucionais e Comerciais), José Renato Chiari (Diretor Técnico-Científico), Tatiane Almeida Drummond Tetzner (Diretora de Relações Internacionais) e Aurora Trefzger Cinato Real (Diretora de Fomento e Eventos).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias