Competição

Segue empolgante a Copa Cinquentão do Jockey Club

Em virtude do feriado de ontem, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, não haverá rodada hoje

13/10/2019 06h00
Por: Redação
Equipe Bar do Tênis disputa a competição no Jockey Park - Foto: Divulgação
Equipe Bar do Tênis disputa a competição no Jockey Park - Foto: Divulgação

A Copa Cinquentão de Futebol, competição promovida pelo departamento de esportes do Jockey Club de Uberaba, através do diretor Marcos Henrique Silveira e que conta com total apoio do presidente Beto Nóbrega, segue empolgante.

Os resultados da quarta rodada da primeira fase foram: Bar do Tênis 3 x 0 Retina Center, com gols de Rildo (2) e Ronaldo Palmeirense. Em disputa para conseguir mais pontos na classificação as equipes da Retina Center e Bar do Tênis mediram forças dentro de campo. Porem em um dia que deverá ser esquecido pela equipe Retina Center onde nesta partida tudo deu errado. A equipe não se encontrou em campo, errando vários passes e falhando muito na marcação o resultado não seria outro. Rildo que marcou dois gols foi o destaque desta partida. A forte equipe do Bar do Tênis venceu a partida e agora lidera a classificação geral. Retina Center além de perder o jogo despencou na tabela de classificação de líder passou agora a ocupar a 3ª posição.

No outro confronto Retífica Flex e Toldos Fox empataram por 0 a 0. O segundo jogo de domingo (6) foi a vez de Retífica Flex entrar em campo na busca de mais uma vitória. Do outro lado a forte equipe Toldos Fox entrou em campo com o que tinha de melhor. Foi um jogo onde as equipes se respeitaram muito. Um jogo onde não houve muitas chances de gol. Em uma bela jogada do presidente Beto Nóbrega da (Toldos Fox) que chutou na trave com o goleiro já batido. Pela Retífica Flex o diretor de futebol Marcos Henrique perdeu uma penalidade chutando nas mãos do goleiro Gustavo (Toldos Fox). Fim de jogo 0 x 0. No final da partida o comandante da Toldos Fox (José Marcos Leão) saiu muito preocupado pois Beto Nóbrega deixou o campo contundido. Agora fica a torcida para que Beto Nóbrega se recupere para a próxima e última partida da 1ª fase que será daqui a duas semanas.

Em virtude do feriado de ontem, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, não haverá rodada hoje.

A classificação passou a ser a seguinte: 1º) Bar do Tênis, Toldos Fox e Retina Center, 4 pontos; 4º) Retífica Flex, 3; e 5º) Xavier Drogarias e Manipulação, 1. O principal artilheiro é Rildo (Bar do Tênis), com 4 gols.

A quinta rodada será no dia 20 deste mês, às 8h, com Xavier Drogarias e Manipulação x Toldos Fox e na sequência Retífica Flex x Bar do Tênis.

 

TÊNIS DO UIRAPURU

A terceira etapa de dupla do Circuito Interno de Tênis do Uirapuru Iate Clube (UIC), foi um grande sucesso. Com a organização do diretor de tênis Roberto Carlos Fernandes que teve o apoio dos professores, comemora o sucesso da competição que reúne um grande número de praticantes do tênis. Após a premiação houve uma confraternização entre os tenistas regado a cerveja gelada para comemorar.

(Foto: Mauro Costa/UIC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias