Cria Criança
ABCZ

Estrutura para “Natal no Parque” 2019 começa a ser preparada na ABCZ

Evento contará com um 1,1 milhão de luzes

12/10/2019 06h00
Por: Redação
ABCZ deu início essa semana aos preparativos da edição 2019 do projeto “Natal no Parque” - Foto: Cristiano Bizzinotto/ABCZ
ABCZ deu início essa semana aos preparativos da edição 2019 do projeto “Natal no Parque” - Foto: Cristiano Bizzinotto/ABCZ

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) deu início essa semana aos preparativos da edição 2019 do projeto “Natal no Parque”. O evento, que é considerado o maior com essa temática na região, dessa vez contará com um 1.1 milhão de luzes. “Estamos falando da maior estrutura já montada para a festa, sendo 100 mil lâmpadas a mais que no passado, quando já havíamos registrado um recorde utilizando um milhão de luzes. Mais uma vez, será uma festa muito bonita para toda a população”, destaca Franco Giovani Rocha, gerente do Parque Fernando Costa.

Ele conta ainda que o projeto de iluminação, idealizado pelo arquiteto Demilton Dib, prevê a utilização dos tradicionais anjos, torres e estrelas, além de algumas novidades que o público irá conhecer pessoalmente, incluindo a iluminação de outros pontos no Parque. Dessa vez serão iluminados, além do pórtico de entrada e avenida central, o Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas, os pavilhões próximos à Praça das Bandeiras, Museu do Zebu e a sede da ABCZ. “Começamos essa semana, e ao longo dos próximos dias, nossa equipe realizará a manutenção na estrutura que será usada, para, em breve, começarmos a distribuí-la pelo Parque, de acordo com o projeto de iluminação”, explica Rocha.

Inauguração - Com cerimônia de abertura marcada para o dia 12 de dezembro, dessa vez a programação do “Natal no Parque” segue até o dia 1º de janeiro de 2020. Mais uma vez o projeto vai contar com apresentações musicais e barraquinhas com artesanatos e produtos típicos, além de várias apresentações musicais. Marcando a inauguração das luzes, a abertura do projeto também contará com a presença do Papai Noel, que chegará ao Parque no Caminhão da Coca-Cola.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias