Cria Criança
Pós-graduação

Uberaba pode receber MBA da FGV

Quatro opções são oferecidas: estudo presencial, online, blended ou customizado

12/10/2019 06h00
Por: Redação
A Fundação Getúlio Vargas está em Uberaba por meio do ISBE – Instituto Sul-Brasileiro de Ensino - Foto: Divulgação
A Fundação Getúlio Vargas está em Uberaba por meio do ISBE – Instituto Sul-Brasileiro de Ensino - Foto: Divulgação

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e possuir um curso de graduação é apenas o primeiro passo para uma carreira de sucesso. A qualificação tem sido o diferencial para os profissionais que desejam se destacar no mercado.  Neste contexto, a pós-graduação MBA-Master in Business Administration é uma oportunidade de melhorar o currículo diante da atual concorrência. Instituição reconhecida nacional e internacionalmente por sua qualidade em ensino e pesquisa, a Fundação Getúlio Vargas está em Uberaba por meio do ISBE – Instituto Sul-Brasileiro de Ensino, responsável pela região do Triângulo Mineiro. Quatro opções são oferecidas: estudo presencial, online, blended ou customizado.

Os cursos de pós-graduação lato sensu da Fundação Getúlio Vargas, os MBAs, são destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mudar de área de atuação. São MBAs em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão Financeira Controladoria e Auditoria, Gestão Industrial, Gestão Estratégica de Pessoas, Direito Tributário, Direito Empresarial, Gestão: Incorporação e Construção Imobiliária e em Gestão do Agronegócio.

A Fundação Getúlio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento. A cidade onde acontecerá cada curso (Uberaba ou Uberlândia) dependerá da demanda dos interessados.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (34) 99669-7203.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias