Cria Criança
Agressão

Homem é espancado em via pública e fica em estado grave

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Juvelina Ferreira Santos

12/10/2019 06h00
Por: Redação
(Foto: Juliano Carlos)
(Foto: Juliano Carlos)

 

Policiais estão à procura de criminosos que espancaram um homem em via pública. A vítima ficou gravemente ferida e continua hospitalizada. 

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Juvelina Ferreira Santos, no bairro Antônia Cândida, onde, segundo informações de testemunhas, um homem de 40 anos alegou que caminhava e foi surpreendido por desconhecidos. Ele contou, ainda, que foi agredido com vários socos e pontapés e jogado ao solo. Após o crime, os acusados fugiram sentido bairro Uberaba I.  Testemunhas que viram a vítima caída acionaram socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o homem sofreu traumatismo craniano, escoriações pelo corpo e estava inconsciente. Ele foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM), onde permanece internado.  Viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas os acusados não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias