Cria Criança
Drogas

PC apreende mais de uma tonelada de maconha no Jardim Uberaba

A operação teve início na cidade de Belo Horizonte

12/10/2019 06h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas com dupla em residência - Foto: Divulgação/PC
Drogas foram apreendidas com dupla em residência - Foto: Divulgação/PC

 

Juliano Carlos

Operação da Polícia Civil acabou em mais uma grande apreensão de entorpecentes em Uberaba. Mais de 1,2 tonelada de drogas foram encontradas em uma residência no município. 

De acordo com informações dos policiais civis, a operação teve início na cidade de Belo Horizonte, onde os policiais do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) abordaram dois suspeitos com 200 quilos de maconha.  Após levantamentos, eles descobriram que o restante dos entorpecentes estavam em Uberaba. A equipe do Denarc juntamente com policiais da Delegacia de Antidrogas em Uberaba foram até uma casa na rua Bom Jardim, no Jardim Uberaba, e abordaram os dois suspeitos.

Durante buscas e verificações, foram encontrados 1.223,360 quilos de maconha que estavam embalados em 58 pacotes. Os dois acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que confirmou as prisões. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias