Drogas

PM prende oito acusados de tráfico no São Benedito

Denúncias anônimas informavam sobre suspeitos fazendo comércio de drogas

16/10/2019 06h00
Por: Redação
Drogas e materiais foram aprendidos com os criminosos - Foto: Divulgação/PM
Drogas e materiais foram aprendidos com os criminosos - Foto: Divulgação/PM

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem oito pessoas acusadas de tráfico de drogas. Entorpecentes, dinheiro e materiais para embalar as drogas foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo informações dos policiais militares da 212ª Companhia, as equipes de motopatrulhamento receberam denúncias anônimas que informavam sobre suspeitos que estavam fazendo comércio de drogas na praça Jorge Frange. Os policiais foram ao local e abordaram os criminosos identificados como K.C.M.M., 36 anos, K.C.M.M.S., 34 anos, E.A.M., 60 anos, A.M.A., 20 anos, J.M.S.J., 44 anos, F.A.G.C.J., 22 anos, G.S.F., 19 anos, além de um adolescente de 15 anos.

Durante buscas, os policiais encontraram dezenas de pedras de crack, materiais para embalar as drogas, maconha, balança de precisão facas e giletes usadas para cortar as drogas e dinheiro. Os sete maiores e um adolescente detidos acusados de tráfico e envolvimento com drogas, além de formação de quadrilha, foram levados para a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias