Prevenção de crimes

Polícia Militar realiza mais uma operação Fecha Região

A operação foi realizada de forma simultânea em Uberaba e outras 29 cidades

18/10/2019 06h00
Por: Redação
 Policiais realizaram várias abordagens durante todo dia ontem - Foto: Sérgio Teixeira
Policiais realizaram várias abordagens durante todo dia ontem - Foto: Sérgio Teixeira

A Polícia Militar realizou mais uma operação “Fecha Região”. A operação foi realizada de forma simultânea em Uberaba e mais 29 cidades que compõem a 5ª Região da Polícia Militar (RPM). 

De acordo com o coronel PM Lupércio Perez, as operações consistem sempre em combater sistematicamente a prática de infrações penais, vislumbrando melhorar a visibilidade e aumentar a sensação de segurança da comunidade. Ele ainda ressaltou que estão sendo desenvolvidas ações e operações preventivas e repressivas em toda região e a operação é ostensiva, destinada a prevenir e/ou reprimir a eclosão de delitos. 

Durante os trabalhos, foram realizadas batidas policiais, blitze de trânsito, mandados de prisão, fiscalizações em rodovias, estradas vicinais e na zona rural. A operação contou com a presença de vários policiais e oficiais. 

Ainda de acordo com o comandante, a operação “Fecha Região” será realizada todo mês para prevenção de crimes. “Vamos realizar a operação todo mês para coibir ações criminosas em nossa região”, finalizou Perez. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias