Cidade

Centro Esportivo “Murilo Pacheco” terá integração à Área de Proteção Permanente

Encontro de autoridades teve por objetivo acertar detalhes técnicos

18/10/2019 06h00
Por: Redação
Prefeito Paulo Piau esteve conferindo as obras do do Centro Esportivo “Murilo Pacheco” - André Santos/PMU
Prefeito Paulo Piau esteve conferindo as obras do do Centro Esportivo “Murilo Pacheco” - André Santos/PMU

O prefeito Paulo Piau esteve in loco, ontem, nas obras do Centro Esportivo “Murilo Pacheco”, próximo ao Fórum Melo Viana, na avenida dos Advogados com a Pedro Salomão. Junto aos secretários Toninho Oliveira (Sesurb), Nagib Facury (Planejamento), Luiz Medina (Funel) e Fernando Hueb (Gabinete), o objetivo foi acertar detalhes técnicos para que o espaço tenha uma integração com a Área de Proteção Permanente (APP) localizada ao lado.

“Esta mata é um local preservado, com um lago, portanto nosso objetivo é fazer uma integração e para isso viemos com a equipe para ajustar o projeto. Queremos entregar tudo junto, tanto o complexo de lazer esportivo quanto o complexo da APP. O intuito é entregar, em dezembro”, explicou o prefeito.

Piau também tratou com a equipe sobre detalhes técnicos da transferência de equipamentos da praça de esportes, atualmente na rotatória da Santos Dumont, o que deve ocorrer em novembro. O complexo do Centro Esportivo Murilo Pacheco contará com arquibancada, palco, guarita, vestiários, quadra de areia e quadra poliesportiva, além de pista de caminhada no entorno do complexo e todos os detalhes complementares de urbanização.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias