Roubo à mão armada

Trio acusado de roubo é preso pela Polícia Militar

O assalto aconteceu na rua Nilton Rosa Nunes

20/10/2019 06h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Jovens foram detidos durante rastreamentos dos militares - Foto: Juliano Carlos
Jovens foram detidos durante rastreamentos dos militares - Foto: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos 

Três jovens acusados de roubo à mão armada acabaram presos pela Polícia Militar minutos após o crime. O assalto aconteceu na rua Nilton Rosa Nunes, no bairro Elza Amuí, onde um adolescente de 13 anos, caminhava em via pública e foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, com placa de Uberaba. Eles anunciaram o assalto e exigiram o aparelho celular da vítima que correu em via pública, mas foi perseguida, alcançada e teve o eletrônico roubado. Após o crime a dupla fugiu sentido bairro Mangueiras.

Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e os policiais depararam com os suspeitos próximos um terreno baldio na rua João Batista de Souza. Os dois foram abordados e identificados como E.H.A., de 27 anos e L.M.S., de 20 anos, e durante buscas os policiais encontraram a capa do celular roubado, além do capacete utilizado no crime. As equipes continuaram levantamentos foram até a residência na mesma via e durante buscas encontraram o celular com o outro suspeito identificado como K. F.F.S., de 18 anos.

Os três acusados de roubo e receptação foram levados para a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias