Segurança rural

Lideranças rurais e de segurança discutem ações

Foram debatidas a falta de sinal de telefonia e internet na zona rural

23/10/2019 06h00
Por: Redação
Conselho de Segurança Rural de Uberaba e Região e o SRU realizam encontro - Fotos: Divulgação
Conselho de Segurança Rural de Uberaba e Região e o SRU realizam encontro - Fotos: Divulgação

Foi promovida ontem, pelo Conser - Conselho de Segurança Rural de Uberaba e Região e o SRU - Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, uma reunião com a participação de presidentes de sindicatos rurais, representantes de prefeituras da região e da Polícia Militar.

No encontro, que antecede a visita do secretário de Segurança Pública do Estado - general Mário Lúcio, foram discutidas e documentadas as principais reivindicações pertinentes à segurança rural. Dentre elas, a falta de sinal de telefonia e internet na zona rural, a importância da destinação de parte da verba arrecadada com o ITR para o setor de segurança, a implantação de câmeras com OCR nas rodovias, em parceria com as concessionárias que as administram, dentre outras.

O secretário estará em Uberaba amanhã, para o lançamento do Projeto + Segurança no Campo. A solenidade está marcada para às 10h, na 5ª Risp.

No período da tarde, às 14h, haverá uma reunião com prefeitos e lideranças rurais da região e o secretário de Segurança Pública do Estado, onde será entregue documento com as exigências discutidas na reunião.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias