PMU
Coluna

Coluna social

Renatinha Mourão

Renatinha Mourão

Renatinha MourãoPublicitária e colunista social

02/08/2019 06h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Villamix está chegando com tudo, imperdível!
Villamix está chegando com tudo, imperdível!

Santa Brasa....

...lança hoje o novo cardápio assinado pela Masterchef Manoela Lebron e pelo chef Igor Martins. Já estamos ansiosos para conhecer as delícias do novo cardápio. A conferir!

 

Definida classificação para VillaMix Festival Uberaba

Estabelecida a faixa etária de acesso ao VillaMix Festival Uberaba, que será realizado no dia 14 de agosto (quarta-feira), véspera de feriado, no Centro Park, a partir das 20h. A entrada na Área VIP do evento será liberada para menores, a partir de 16 anos, portando termo de autorização, preenchido e assinado pelos responsáveis legais e acompanhados de um responsável maior de idade. O termo de autorização necessário para a entrada está disponível gratuitamente na loja do Shopping Uberaba e também no site da Pró Eventos. Nos setores Prime e Golden, a censura é 18 anos, em função do open bar.

 

Atrações

Com mais de sete horas de música, Uberaba recebe a primeira edição do maior festival de música sertaneja do país com shows de Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, DJ Alok e Jetlag Music. Os ingressos estão à venda na loja do VillaMix no Shopping Uberaba, e também online em ticmix.com.br. Para mais informações em proeventos.com.br.  

 

Cavalgada de Nossa Senhora da Abadia arrecada animais para leilão e prendas para bingo

A comissão organizadora da 20ª edição da cavalgada em louvor à Nossa Senhora da Abadia pede doações de animais para o leilão e de prendas para o bingo. Grandes animais, como bovinos e equinos, geram maior arrecadação no leilão, mas qualquer animal de pequeno porte pode ser doado.  Para o bingo, são aceitos itens a partir de R$ 10. Para doar ao leilão, basta entrar em contato por meio do telefone (34) 3311-2009. Já a prenda deve ser entregue em uma das lojas Trevão Materiais para Construção. A cavalgada será no próximo sábado (3), com concentração às 8h, em frente ao Lar Acolhida São Vicente de Paulo. As ações beneficentes ocorrerão durante o almoço musical, servido após a conclusão do percurso. Os sertanejos Carvalho & Mariano, Paulo Andrade e Banda estão confirmados. Toda a verba arrecadada será destinada ao Lar, responsável pelo acolhimento de mais de 50 idosos.   

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias