Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

26/10/2019 06h00
Por: Redação
A talentosa Babi Magela promove, na manhã de hoje, no Ramon Studio Photo, a exposição beneficente “Ser Mulher” em favor do grupo Vencer, com belas produções de mulheres engajadas na luta contra o câncer - Foto: Babi Magela
A talentosa Babi Magela promove, na manhã de hoje, no Ramon Studio Photo, a exposição beneficente “Ser Mulher” em favor do grupo Vencer, com belas produções de mulheres engajadas na luta contra o câncer - Foto: Babi Magela

Ser Mulher...

...A talentosa Babi Magela, que tem no seu DNA a paixão pela fotografia, promove na manhã de hoje, no Ramon Studio Photo, na rua Dr. Zeferino, 494, a exposição fotográfica “Ser Mulher”. A mostra acontece a partir das 9 horas, durante café da manhã e talk entre Mulheres, tendo como destaque belas produções fotográficas assinadas por Babi Magela e belas Mulheres engajadas, que apoiam a luta contra o câncer. O convite para o evento custa R$ 20 e toda a renda será destinada para o belo trabalho do grupo de voluntários VENCER, que atua junto aos pacientes em tratamento no Hospital Hélio Angotti.     

 

Em rede nacional... 

... A programação do “Outubro Rosa” do Hospital Hélio Angotti, com o tema “A flor da Pele”, será destacada na manhã de hoje pelo programa “É de Casa”, da Rede Globo. O programa vai ao ar a partir das 9 horas deste sábado, apresentando em um dos seus quadros matéria sobre o Mutirão “24 horas de reconstrução mamaria”, realizado pelo Hospital Hélio Angotti. O projeto, desenvolvido em nossa cidade, no hospital Hélio Angotti (totalmente gratuito) aconteceu entre os dias 26 e 27 de outubro, durante o mutirão de reconstrução mamarias. O projeto resgata também a autoestima de mulheres mastectomizadas, que enfrentaram o tratamento do câncer de mama. 

 

Seminário Multidisciplinar ...

...Na manhã de hoje, acontece também no hospital Hélio Angotti, o seminário multidisciplinar “Reconstruindo a autoestima em pacientes com câncer de mama”. O evento contará com a participação do mastologista Gustavo Zucca, que fará palestra sobre o tema, além de outros profissionais convidados como psicólogo, nutricionista, preparador físico e fisioterapeuta, que vão abordam o tema. 

 

Desfile Rosa...

... Dentro da programação do Outubro Rosa, o Hospital Hélio Angotti promove também na próxima quarta-feira, 30 de outubro, às 15 horas, na recepção daquele hospital o “Desfile Rosa do Hospital Hélio Angotti”. O evento, sob a coordenação da expert Natalia Marinelli, contará com participação especial do estilista Frank Prado, modelos profissionais e pacientes em tratamento do câncer.     

 

Logosofia...

...Os 90 anos de trabalho da Logosofia, em prol da superação humana, destacam neste sábado um dos temas mais importantes para as famílias: A felicidade dos filhos. Dentro desta proposta, a Fundação Logosófica promove hoje, às 16 horas, em sua sede na rua Capitão Domingos, 384, (com entrada franca), palestra com o tema: “O que o seu filho precisa aprender para ser um adulto feliz? Vale muito participar. Informações fone 3332 8200.

 

Falando em felicidade...

... Elas conhecem a importância da amizade para a felicidade e promovem “mensalmente” a celebração da vida, através do “Brunch das Luluzinhas”. Neste mês de outubro, as homenageadas pelo aniversário no Brunch das Luluzinhas são as grandes amigas, Alessandra, Fatinha, Fernanda Miriane e Pherla, festejadas homenageadas da tarde de hoje. A celebração deste sábado será na residência da elegante anfitriã, Pherla Fischer Zucato, a aniversariante homenageada da última quinta-feira, 24 de outubro. 

 

Bazar solidário “Ricamo”...

...A palavra italiana “Ricamo” significa “Bordado” e indica tanto a atividades artesanal de bordar quando o produto dessa atividade. Dentro desse belo e significativo tema, o talentoso grupo Ricamo surgiu em nossa cidade para fazer do bordado doação e amor. O solidário grupo Ricamo conta com talentosas mulheres da nossa sociedade, que realizam, anualmente, o aguardado “Bazar de Artesanatos Ricamo para Vencer”, com toda a sua renda destinada ao trabalho do Grupo Vencer. O evento acontece no dia 30 de outubro, quarta-feira das 13 às 17 horas no Edifício Di Cavalcanti, na rua Major Eustáquio, 662.   

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários