Workshop

Mosaic Fertilizantes reúne transportadoras para debater futuro do mercado e boas práticas no setor

O evento, que contou com a presença de algumas das principais empresas do País, debateu visão estratégica dos negócios

26/10/2019 06h00
Por: Redação

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, realizou na última quarta-feira (23), a primeira edição do Workshop Melhores Transportadoras em Uberaba. O evento, que contou com a presença de algumas das principais empresas do País, debateu visão estratégica dos negócios, eficiência, inovação, segurança e responsabilidade no transporte rodoviário.

De acordo com Renato Saleme, diretor de Supply Chain da Mosaic Fertilizantes, a iniciativa reforça os valores da empresa e contribui para o desenvolvimento do setor como um todo. “Reunimos diferentes companhias e mostramos seus cases de sucesso e boas práticas. Este compartilhamento de informações é muito valioso para que o mercado se inspire e use os bons exemplos para fortalecer seus negócios. Acreditamos em um ambiente cada vez melhor, mais ético, transparente e colaborativo”, afirma.

Além dos debates e palestras sobre tecnologia, treinamento, desenvolvimento de pessoas, compliance e performance, o workshop reconheceu as empresas parceiras que se destacaram no meio com o Prêmio Melhores Transportadoras.

Para Ivan Camargo, representante da IC Transportes, vencedora na categoria Líquidos e Gasosos, a presença no evento é motivo de muito orgulho. “Iniciativas como estas têm um impacto bastante positivo e são um reconhecimento de um trabalho feito durante o ano inteiro. Acreditamos que, a partir do momento que há exigências, o nível do mercado é elevado”, afirma.

A Multitrans Transportes também esteve presente e conquistou o primeiro lugar na categoria Sólidos. João Mansur, diretor da companhia, diz que este momento é levado muito a sério pela equipe. “Estamos falando em segurança, qualidade, entrega da carga no tempo certo e renovação de frota. São incentivos para continuarmos mais fortes neste trabalho para que possamos melhorar sempre”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias