Prefeitura - Carnaval
Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

29/10/2019 06h00
Por: Redação
Pherla Fischer Zucato, a elegante anfitriã da tarde do último sábado, nas comemorações do “Brunch das Luluzinhas”, no Condomínio Flamboyant II
Pherla Fischer Zucato, a elegante anfitriã da tarde do último sábado, nas comemorações do “Brunch das Luluzinhas”, no Condomínio Flamboyant II

Celebrando a vida...

...A elegante Pherla Fischer Zucato foi a perfeita anfitriã do requintado “Brunch das Luluzinhas”, do último sábado, na bela residência da família Fischer Zucato, no Condomínio Flamboyant II. Pherla, uma das aniversariantes do mês de outubro, comemorou seu B´day ao lado das grandes amigas do grupo das “Luluzinhas”, Alessandra Pardo, Fatinha Alves, Fernanda Delalibera e Miriane Araújo, também aniversariantes de outubro. Em clima de muita alegria e descontração, elas celebraram a vida, com direito a uma oportuna reflexão, feita por Fernanda Delalíbera em momento de oração e gratidão a Deus, além do tradicional Parabéns a você, bolo temático, flores e balões coloridos. A anfitriã, auxiliada pela sua mãe, a dinâmica Lovani Fischer, e pela sua sogra, Regina Zucato, recebeu a todas, “comme il faut”. Tudo perfeito e preparado no maior capricho.  

 

Na Itália...

...Beth Dorça passa temporada na bela e romântica Itália. Em Napoli (local de nascimento do seu saudoso pai), Beth reencontrou familiares e suas raízes italianas. Em seu giro pelo país de origem da família Dorça Vitale, Beth visitou os mais famosos pontos turísticos de Roma, com direito a passagem indispensável pela Basílica de São Pedro, no Vaticano. Arriverdeci!...  

 

Até que enfim!...

...Finalmente Uberaba passa a ter opções de voos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, através da VOEPASS Linhas Aéreas e a MAP Linhas Aéreas. As operações começaram neste domingo, 27 de outubro, e as cidades inicialmente atendidas foram Ribeirão Preto/SP, Bauru/SP, Araçatuba/SP, Macaé/RJ e Dourados/MS. Desde ontem, começaram também a ser operadas as rotas ligando Congonhas a Marília/SP e Uberaba/MG. No total, serão 26 voos diários no aeroporto paulista, somando 158 operações semanais, todas com aeronaves modelo ATR 72. Para a VOEPASS, a entrada no mais rentável aeroporto brasileiro marca um momento de consolidação e a perspectiva de crescimento dos voos. Com o início da operação em Congonhas, as empresas passam a operar 35 destinos em todas as regiões do país. A projeção é que nos próximos 12 meses, sejam transportados cerca de 1,5 milhão de passageiros. As passagens para todos os destinos estão à venda no site www.voepassaredo.com.br.

 

Na agenda...

...O Hospital Hélio Angotti, dentro da sua variada programação do Outubro Rosa, realiza nesta quarta-feira (30), às 15 horas, na recepção daquele hospital, o “Desfile Rosa do Hospital Hélio Angotti”. O evento será coordenado por Natalia Marinelli, contando com a participação especial do estilista Frank Prado, modelos profissionais e pacientes em tratamento do câncer.     

 

Ricamo para “Vencer”...

...O grupo Ricamo, que conta com talentosas e solidárias senhoras uberabenses, promove amanhã (30) o aguardado “Bazar de Artesanatos Ricamo para Vencer”, com toda a sua renda em benefício do Grupo VENCER, que assiste pacientes em tratamento do câncer, no Hospital Helio Angptti. O Bazar Ricamo acontece nesta quarta-feira, das 13 às 17 horas, no Edifício Di Cavalcanti, na rua Major Eustáquio, 662.   

 

Cerimônia de Diplomação...

...A diretoria da ABCZ, liderada pelo presidente Arnaldo Manoel de Souza Machado Borges, promove, no dia 17 de dezembro, às 19h30, no Centro de Eventos Romulo Kardec de Camargos, a cerimônia de diplomação da sua nova diretoria eleita para o triênio 2020/2022. A nova diretoria será comandada pelo presidente eleito Rivaldo Machado Borges Júnior. Agradecemos o convite para a importante cerimônia. 

 

Recital Internacional...

...O jovem e talentoso tenor alemão Johannes Grau apresenta-se em Uberaba, no próximo dia 8 de novembro, no Teatro Sesi Minas. O imperdível recital beneficente contará com a participação especial do grande maestro da Orquestra Filarmônica da USP, Rubens Russoumanno, numa iniciativa do Instituto Daniel Franco. A entrada é um litro de leite e R$ 5,00, que serão revertidos a instituições assistenciais de nossa cidade. Os ingressos deverão ser trocados antecipadamente na Fundação Cultural de Uberaba, na Empório Abreu e no Instituto Daniel Franco. Um espetáculo de nível internacional para toda família uberabense! 

 

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias