Banner prefeitura Covid
Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

02/11/2019 06h00
Por: Redação
Marcela Borges Dornfeld e Lamartine Mendes Filho, protagonistas de um dos mais belos e românticos casamentos da temporada - Foto: Alex Pacheco
Marcela Borges Dornfeld e Lamartine Mendes Filho, protagonistas de um dos mais belos e românticos casamentos da temporada - Foto: Alex Pacheco

Cenário de sonhos...

... O casamento da médica Marcela Borges Dornfeld, anestesista em Barretos/SP, com o agropecuarista Lamartine Mendes Filho foi um dos mais belos e românticos acontecimentos da temporada. A capela da bucólica fazenda Invernada, propriedade da família Mendes, ganhou maravilhoso decor, em clima campestre, assinado por Alexandre Assumpção, que projetou um cenário de sonhos para receber o restrito número de convidados, familiares e elegantes padrinhos do jovem casal.

... No belíssimo cenário criado para o casamento de Marcela e Lamartine, na Fazenda dos Mendes, destaque para os pais dos noivos, Lamartine Mendes Neto e Denise Correa Mendes, Rubens Dornfeld Filho e Patrícia Borges Dornfeld, além da avó paterna da noiva, Teresinha Meireles Dornfeld, e a avó materna do noivo, Dalva Correa. Destaque ainda no cortejo dos noivos para as belas crianças, o pajem Gabriel Dornfeld Cunha Castro Vitorino, filho do médico Leandro Vitorino e Luiza Dornfeld, primos da noiva e as graciosas daminhas, Florença e Valentina, sobrinhas do noivo.

 

Presenças...

...Entre as elegantes presenças no casamento de Marcela e Lamartine,  o irmão dela, Rubens Dornfeld Neto, e as irmãs dele, Danielle Mendes, com o marido, Leonardo Daher, e Juliana Mendes, com o namorado, Ricardo Brischi, além das tias dela Helenice Meireles Dornfeld e  Anelise Dornfeld com o marido Hugo Bichuette e os primos da noiva, Luísa Dornfeld Cunha Castro e Leandro Vitorino. Ainda na restrita cerimônia e recepção na fazenda Invernada, os casais Mariana e Ezio De Martino, ele é o padrinho de batismo da noiva.

 

Preparando o Natal...

...O Shopping Uberaba já se prepara para a temporada mais importante para o varejo, o Natal. Um importante momentos desses preparativos do final de ano no Shopping Uberaba acontece nos dias 6 e 7 de novembro, com o Natal Interno. No primeiro dia, voltado exclusivamente para os colaboradores da Administração, e no segundo, para as equipes das lojas. Os dois dias contarão com programação motivacional com a apresentação da campanha de Natal que, é claro, vai movimentar não apenas o Shopping, mas toda a cidade. 

 

Treinamento...

...Para que o cliente seja ainda mais bem recebido, acolhido e valorizado, as equipes de colaboradores da Administração e das lojas e operações estão sendo treinadas. Através do programa do RH “Receba Bem”, os colaboradores participantes assistem palestras de extrema relevância com experiências na prática, transformando o Shopping Uberaba em grande palco de experiências inesquecíveis vividas pelos clientes e visitantes. Para as equipes das lojas, através do Programa de Capacitação dos colaboradores do Shopping Uberaba (Pacto), são ministradas oficinas e discutidos temas que são essenciais para melhorar a qualidade no atendimento e mais do que isso, fidelizar mesmo o cliente. Os eventos são realmente inovadores exatamente para que o Shopping Uberaba continue sendo a extensão da casa do cliente e colecionador de bons momentos. 

 

Centro de convivência...

...O objetivo da administração do Shopping Uberaba é que aquele mall seja um local de convivência da família uberabenses e, de fato, uma extensão da casa do cliente. O local é a sua melhor opção para fazer suas compras de fim de ano, reencontrar amigos e visitantes, com direito a muita diversão, segurança e agradáveis momentos de lazer. 

 

Tributo ao imortal...

...A Academia de Letras do Triângulo Mineiro, ALTM, a Livraria Lemos e Cruz e a Universidade de Uberaba promovem no próximo dia 7 de novembro, às 19 horas, no Centro Cultural Cecília Palmério, na avenida Guilherme Ferreira, 217, o relançamento dos livros do imortal Mário Palmério. O evento da próxima quinta-feira, aberto ao público, é uma importante homenagem e tributo ao imortal Mário Palmério, através do relançamento das suas importantes obras literárias, “Vila dos Confins” e “Chapadão do Bugre”.  

 

Pré lançamento...

...A Pagliaro Serviços Sociais, empresa centenária e sempre inovadora na prestação de serviços de homenagens póstumas, promoveu na última terça-feira, 29 de outubro, o pré-lançamento e apresentação da novidade no segmento: a Domus Pagliaro, localizada na rua Coronel Manoel Borges, 467. A empresa vai resgatar o “Culto da Saudade”, criado em nossa cidade pelo seu fundador Francesco Pagliaro, imigrante italiano que chegou ao Brasil em 1894, acompanhado do pai, Pasquale. O Culto da Saudade consiste na doação de recursos financeiros pela família enlutada, como forma de disseminar a solidariedade. “Quem está indo ajuda quem está vindo”, conforme defendia Francesco Pagliaro. Na recriação desse gesto de solidariedade pela Domus Pagliaro, as doações serão feitas online, na conta do Hospital da Criança.

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários