Artigo

Kamila Teixeira

Coach de Carreira

Reflexões

ReflexõesArtigos diários

06/11/2019 06h00
Por: Redação

Autodesenvolvimento

Você quer se desenvolver profissionalmente? Então é preciso se desenvolver como pessoa.

Sim, as competências não técnicas, as Soft Siklls, são habilidades que podem ser desenvolvidas e de extrema relevância para qualquer atividade profissional.

Dentre essas habilidades, o autoconhecimento é o primeiro grande passo para você se autodesenvolver.

Olhar para si, verificar em qual momento está na sua vida agora, se perceber, enxergar os seus sentimentos, as suas reações diante dos desafios, onde você quer chegar, quais seus objetivos, qual sentido tem a sua vida pessoal e profissional, qual a sua missão, o legado quer deixar no mundo.

São alguns questionamentos que você pode se fazer e as coisas irem clareando. Se você está sem rumo, sem objetivos, a vida parece não ter sentido e isso é um passo para uma possível depressão.

Então, levanta, sacode a poeira! Potencialize suas habilidades, aquilo que você gosta de fazer, reconheça no que você é bom, o que faz bem, pois é a partir daí que pode construir um projeto, colocar em prática e ter resultados surpreendentes!

As nossas carreiras têm que ter um sentido além de ganhar dinheiro, pois isso é sim consequência de um trabalho bem desenvolvido, com paixão, entrega e prazer!

Que tal responder as perguntas sugeridas nesse texto, finalizar o ano de 2019 com chave de ouro e começar 2020 com sangue no olho, com vontade, com propósito!?!

Só depende de você!

 

Kamila Teixeira - Coach de Carreira - Instagram: @kamilateixeira.coach

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias