Esporte

Chega ao fim o Circuito Uirapuru de Tênis 2019

O evento reuniu os oito melhores ranqueados das oito categorias disputadas em 2019

07/11/2019 06h00
Por: Redação
Diretor de tênis do UIC, Roberto Fernandes e professor Júnior com os tenistas premiados na etapa Masters - Foto: Mauro Costa/UIC
Diretor de tênis do UIC, Roberto Fernandes e professor Júnior com os tenistas premiados na etapa Masters - Foto: Mauro Costa/UIC

Após uma semana recheada de jogos empolgantes, chegou ao fim no último domingo (3), a etapa Masters do Circuito Uirapuru de Tênis, competição promovida pelo Departamento de Tênis do Uirapuru Iate Clube (UIC), através do diretor Roberto Carlos Fernandes. O evento reuniu os oito melhores ranqueados das oito categorias disputadas em 2019, em busca dos campeões do ano.

O grande público, presente na manhã de domingo, prestigiou as grandes partidas finais e acompanhou jogos de altíssimo nível técnico. 

Pela categoria Infantil, os irmãos Vitor e Lucas Samartano foram os finalistas. Vitor Samartano levou a melhor. Na categoria Acima de 45 anos, Adalberto Nakamura venceu Edmar Ribeiro no terceiro set. Pela 5ª Classe Masculino, Nilo Rodrigues foi o campeão, e Romero Borges o vice. Pela 4ª Classe Masculino, Miguel Inck, após ter sido derrotado na fase de grupos pelo seu adversário final, foi a desforra e venceu Rogério Vimiero. Paulo Adriano foi o grande campeão da 3ª Classe Masculino e João Paulo Costa foi vice. Na 2ª Classe Masculino, em manhã inspirada, Edson Leal derrotou Hamilton Martins, e foi o campeão. Na 1ª Classe Feminina, Ceila Damasceno foi a grande campeã e Ana Costa foi a vice. E pela principal categoria masculina, 1ª Classe Masculino, Rodrigo Stein venceu o tenista Thiago Tostes em um jogo digno de aplausos, fechando com chave de ouro a lista de premiados desta segunda etapa. 

Na cerimônia de premiação, todos os premiados receberam belíssimos troféus. Após a premiação, uma confraternização foi promovida pelo Departamento de Tênis, encerrando assim o Circuito Uirapuru de Tênis 2019.

Roberto Fernandes, diretor do departamento de tênis, agradeceu a todos os atletas participantes pelo espírito esportivo demonstrado durante o torneio. Agradeceu também sua equipe formada por Guilherme, Altair, Dedé, Júnior e Wagner. Roberto aproveita ainda para convidar todos tenistas de Uberaba e região para próximo evento que será o 4° Unimed Uberaba Open de Tênis, que acontece de 14 a 17 deste mês no Uirapuru Iate Clube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias