Futebol

Bruno Henrique reencontra o Bota com boas lembranças no Flamengo

Em 11 clássicos pelo Flamengo na temporada 2019, Bruno Henrique já anotou nove gols

07/11/2019 06h00
Por: Redação
Bruno Henrique reencontra o Botafogo hoje - Foto: Marcelo Baltar
Bruno Henrique reencontra o Botafogo hoje - Foto: Marcelo Baltar

Clássico é com Bruno Henrique. E hoje ele terá um reencontro especial com o Botafogo e com o Nilton Santos. Foi diante desse adversário e nesse estádio que o atacante fez sua estreia pelo Flamengo: anotou dois gols na vitória por 2 a 1 pela Taça Guanabara. A bola rola às 20h.

“Clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivo para encarar esse jogo. Mais uma final para nós. Espero fazer novamente um grande jogo”, resumiu.

Em 11 clássicos pelo Flamengo na temporada 2019, Bruno Henrique já anotou nove gols.

“Todo jogador fica marcado por gols em clássicos. Consegui o feito de marcar contra todos os times do Rio. Foi algo natural, não premeditei. Espero contribuir marcando gol ou dando passe decisivo”, declara Bruno Henrique.

Em campo, o confronto marcará o encontro de duas equipes em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. De um lado, o líder isolado Flamengo. Do outro, um Botafogo que vem de três derrotas seguidas e vê a zona do rebaixamento se aproximar a cada rodada.

“A vida do Flamengo hoje é uma, a do Botafogo é outra. Mas em clássico isso não existe. O Flamengo vai defender o dele, fazer o que estamos fazendo, e o Botafogo vai tentar fazer o melhor jogo deles. Todos querem ganhar do Flamengo. Dentro do jogo não entra o lado financeiro”, disse.

 

Marcinho desfalca Botafogo no clássico com o Flamengo

Marcinho é a grande baixa do Botafogo para o clássico contra o Flamengo, hoje, no Nilton Santos, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, na derrota por 4 a 1 para o Santos, camisa 4 do Botafogo sofreu entorse no joelho direito, problema que ficou escancarado no lance do terceiro gol santista, no qual não conseguiu entrar com força em dividida no campo de defesa do Alvinegro.

Melhor jogador do time de Valentim e um dos poucos que se salvou na goleada diante do Peixe, Marcinho aguarda o resultado de exames para saber a gravidade de sua lesão.

Fernando, que já atuou como lateral contra o Santos, segue na equipe. Luiz Fernando, recuperado de dores na posterior da coxa direita, deve voltar ao time e substituir Marcinho, que foi ponta-direita contra o Peixe.

 

PLACAR ESPORTIVO

Liga dos Campeões

Lokomotiv Moscou 1x2 Juventus

Bayern de Munique 2x0 Olympiacos

Dinamo Zagreb 3x3 Shakhtar Donetsk

Bayer Leverkusen 2x1 Atlético de Madri

Estrela Vermelha 0x4 Tottenham

PSG 1x0 Club Brugge

Real Madrid 6x0 Galatasaray

Atlanta 1x1 Manchester City

 

Brasileiro Série B

Atlético-GO 2 x 1 Londrina

Oeste 0 x 2 Botafogo-SP

América-MG 0 x 2 Paraná

Vitória 3 x 0 Brasil de Pelotas

Operário-PR 1 x 0 Criciúma

Figueirense 0 x 0 Vila Nova-GO

Cuiabá 5 x 1 CRB

Ponte Preta 1 x 1 São Bento

 

JOGOS DE HOJE

 

Brasileiro Série A

19h30 – São Paulo x Fluminense

19h30 – Ceará x Inter

20h – Botafogo x Flamengo

21h – Grêmio x CSA

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias