Polícia

Homem é esfaqueado na praça do Mercado Municipal

A faca ficou cravada no corpo da vítima, que foi socorrida e levada em estado grave para o hospital

06/11/2019 18h30
Por: Redação
Vítima foi socorrida com a faca cravada no corpo - Fotos: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida com a faca cravada no corpo - Fotos: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na praça Manoel Terra (do Mercado Municipal), no centro de Uberaba, em mais uma tentativa de homicídio. A faca ficou cravada no corpo da vítima, que foi socorrida e levada em estado grave para o hospital. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima R.L.O., de 41 anos, estava no local e foi atingida por uma facada na região da clavícula. 

Segundo testemunhas, ele estava com a mulher e familiares em uma casa na rua dos Andradas e R. agrediu a esposa. Nesse momento, o irmão da mulher, identificado como D.J.S., de 20 anos, ficou bastante revoltado ao perceber as agressões contra a irmã.  Ele se armou com uma faca e os dois foram até o estacionamento do Mercado Municipal, onde prestam serviços de flanelinhas. Os envolvidos começaram uma discussão e o jovem D. desferiu uma facada em R., atingindo a vítima, que ficou com a faca cravada nas costas. Após o crime, D. fugiu de carona em um veículo GM Celta de cor vermelha, com placas de Uberaba.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e, durante os atendimentos pré-hospitalar, a equipe médica constatou que a vítima estava com a faca cravada nas costas e perdendo muito sangue.  R. foi socorrido e levado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).  Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição o acusado de tentativa de homicídio ainda não tinha sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias