Cinquentenário

Fundação João Pinheiro abre comemorações de 50 anos

Para marcar a data, a instituição vai realizar uma série de eventos comemorativos

08/11/2019 06h00
Por: Redação

No dia 12 de dezembro de 1969, o Governo de Minas Gerais criou a Fundação João Pinheiro (FJP), instituição que iria fortalecer o Executivo estadual de forma inovadora na área de planejamento. Cinco décadas se passaram e hoje a FJP continua a ocupar importante espaço no contexto governamental. Para marcar a data, a instituição vai realizar uma série de eventos comemorativos com convidados que fizeram parte da história da fundação.

Abrindo a programação, nesta sexta-feira (8), às 9h, a FJP vai lançar a marca comemorativa do cinquentenário e, na sequência, receber o economista Paulo Haddad, ex-funcionário da casa, para ministrar a palestra “Fundação João Pinheiro: a trajetória dos processos de planejamento do estado de Minas Gerais”. O evento tem inscrições gratuitas no link https://www.sympla.com.br/fundacao-joao-pinheiro-50-anos__700795.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias