Campeonato

Funel/Unimed disputa final do Mineiro Sub-13

Equipe começa a disputar em Belo Horizonte a fase final

08/11/2019 06h00
Por: Redação

Hoje a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer/Unimed (Funel/Unimed), começa a disputar em Belo Horizonte a fase final do Campeonato Mineiro Sub-13. A equipe de Uberaba não é favorita, mas sua comissão técnica, Lucas (técnico) e Diego (auxiliar), acreditam na vontade de seus atletas para alcançar uma boa colocação. Os atletas são Alessandro, Arthur Lima, Cauã Lino, Flávio Augustus, Henrique, Jairan, Kauan Gabriel, Lucas, Márcio, Netinho, Pedrinho, Pedro Luciano, Pedro Barsan, Thalles Gabriel, Deodato, Dudu, Gigante e Hélio.

Segundo Lucas, os treinamentos foram proveitosos. “Nós buscamos fazer um trabalho psicológico para dar confiança aos atletas e ao mesmo tempo forçamos nos treinamentos cobrando raça, dedicação e coragem de cada um. Por isso estamos confiantes em uma competição digna e uma boa colocação”, explicou Lucas.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina participar da fase final é fruto de trabalho de muita gente. “Tenho que parabenizar toda minha equipe e agradecer nossos parceiros, pois não temos dinheiro, o que não é novidade, e mesmo assim somos no mínimo a quarta melhor equipe da categoria em todo o Estado de Minas Gerais. Isso é para comemorar e muito”, festejou Luiz Medina.

 

PLACAR ESPORTIVO

Brasileiro Série A

Corinthians 3 x 2 Fortaleza

Atlético-MG 2 x 0 Goiás

Avaí 1 x 2 Santos

Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro

Vasco 1 x 2 Palmeiras

Bahia 1 x 1 Chapecoense

 

JOGOS DE HOJE

 

Brasileiro Série B

19h15 – Paraná x Vitória

19h15 – Botafogo-SP x Bragantino

20h30 – Vila Nova-GO x Operário-PR

20h30 – Londrina x América-MG

21h30 – São Bento x Cuiabá

21h30 – Figueirense x Coritiba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias