Drogas

Acusado de tráfico é preso com drogas e máquina de cartão de crédito

A prisão aconteceu em uma praça na avenida Alfredo de Faria no bairro Jardim Uberaba

08/11/2019 06h00
Por: Redação
Materiais foram apreendidos com o jovem na manhã de ontem
Materiais foram apreendidos com o jovem na manhã de ontem

Um jovem acusado de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar com drogas sintéticas durante operação policial.

A prisão aconteceu em uma praça na avenida Alfredo de Faria no bairro Jardim Uberaba, onde segundo informações do sargento da Polícia Militar Eduardo Marcos, os policiais do 67 Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam operações antidrogas e viram suspeito na praça pública. Ao perceber a presença da viatura policial o acusado tentou se esconder, mas foi abordado e identificado como L.S.P., de 19 anos.

Durante buscas os policiais encontraram mais de R$ 760 em dinheiro, um aparelho celular, comprimidos de ecstasy (droga sintética), além de uma máquina de cartões de crédito que o acusado usava para receber dos “clientes”. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia e apresentados a autoridade de Polícia Judiciária. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias