Acidente

Carro capota após bater em poste no Nenê Gomes

O acidente foi registrado na avenida Sargento Wilson Damceno d’ Macedo

08/11/2019 06h00
Por: Redação
Carro ficou destruído após o acidente: Vítima foi socorrida por Bombeiros e Samu
Carro ficou destruído após o acidente: Vítima foi socorrida por Bombeiros e Samu

Um carro capotou após bater em um poste de iluminação pública e deixou o motorista ferido. Uma gestante que estava na calçada com os cachorros por pouco não foi atingida.

O acidente foi registrado na avenida Sargento Wilson Damceno d’ Macedo no bairro Nenê Gomes, onde segundo informações de testemunhas, o operador de máquinas V.S.F., de 39 anos, dirigia o veículo Volkswagen Voyage de cor prata, com placas de Uberaba. Ele seguia sentido bairro/centro.  Em determinado momento V., cochilou no volante perdendo o controle direcional do veículo e atingiu um poste de iluminação pública. Com o impacto, o poste ficou destruído e o carro capotou por várias vezes. O motorista foi retirado por testemunhas que acionaram socorro.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceram no local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o condutor V., sofreu escoriações generalizadas, além de fratura no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital São Domingos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias