Interior de SP

Fundo do mar é tema do Réveillon do Hot Beach Olímpia

É uma festa exclusiva para os hóspedes e inclui ceia completa, open bar, queima de fogos, performances e apresentações

10/11/2019 06h00
Por: Redação

Olímpia, no Interior de São Paulo, é mais que destino de férias, feriados e finais de semana. É, também, destino para as festas de final de ano. O Réveillon do Hot Beach Olímpia, no parque aquático, no melhor estilo pé na areia, foi sucesso nos dois anos anteriores e terá novidades em 2019. É uma festa exclusiva para os hóspedes dos três resorts do complexo Hot Beach e que inclui ceia completa, open bar, queima de fogos, performances e apresentações de banda, DJ e escola de samba. Neste ano, será uma megafesta com o tema fundo do mar, possível graças à decoração e à iluminação, que já estão sendo detalhadamente preparadas. E, claro, com a tradição de pular sete ondas à meia-noite para garantir sorte no novo ano e todo o conforto e segurança que somente um ambiente fechado permite.

Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, adianta que a tematização vai utilizar elementos decorativos como algas e águas-vivas. “A iluminação, com luzes negra e azul, vão transformar os ambientes decorados de maneira a termos uma atmosfera que remete muito ao fundo do mar”, afirma. O Réveillon do Hot Beach, lembra ele, já é reconhecido em Olímpia e região pela qualidade da alimentação, pela animação e segurança. Afinal, é uma festa exclusiva para os hóspedes dos três resorts do grupo – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort. 

“Vamos repetir o sucesso da festa de 2018, com a novidade da tematização. Será um Réveillon para ficar na memória dos hóspedes. Para isso, já estamos cuidando de cada detalhe da festa”, afirma Bittencourt. Ele lembra que é uma ocasião de confraternização de forma descontraída, o que combina muito com parque aquático. É uma festa em que os convidados podem colocar os pés na areia, podem pular as sete ondas. O Natal, como nos anos anteriores, além de ceia completa nos resorts terá Papai Noel para entrega de presentes para as crianças. 

 

Durante o dia, parque aquático - Durante o dia, a pedida é curtir o Hot Beach Olímpia, um parque aquático moderno com atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical. É parque aquático, mas também é praia em pleno Interior. O espaço da Praia com Ondas tem ampla área de areia fofa e branquinha e centenas de coqueiros! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. 

No Hot Beach Olímpia, que em 2018 foi o 10º parque aquático mais visitado na América Latina, a criançada tem espaço especialmente projetado para os pequenos. A área Kids conta com atrações como escorregadores infantis de quatro pistas, piscina com baldes giratórios, escorregadores e esguichos, piscina infantil com minibalde, balanço, fontes diversas tematizadas, ilha de água quente com rio lento infantil e escorregadores e fontes de água que brotam do chão. Para os adultos, a sensação é o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas! 

O Hot Beach é parque aquático mas tem privilégios ao alcance de todo visitante. Nas cabanas, do atendimento ao cardápio, tudo é exclusivo no espaço. É um lugar especial onde todos querem estar! Para não precisar sair do lugar, basta solicitar aos garçons o cardápio e desfrutar dos aperitivos, drinks e comidinhas especiais. A adrenalina que a moçada quer está garantida no Irado, a torre de toboáguas com quatro opções de descida, e no Poty Pipe, atração em formado de pista de skate em “U”, em que se desce deslizando em boia dupla, num movimento de pêndulo. 

 

Hospedagem - No Complexo Hot Beach Olímpia, são três diferentes opções de hospedagem e todas dão acesso gratuito ao parque aquático: Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor; Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático; e o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. 

 

Serviço - Reserva dos pacotes de Natal e Réveillon no site www.hotbeach.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias