Drogas

Trio acusado de tráfico e estelionato é preso no Arquelau

Durante buscas policiais encontraram porções de cocaína, maconha e materiais para embalar as drogas

09/11/2019 06h00
Por: Redação
Materiais e réplica de arma foram apreendidos com os suspeitos
Materiais e réplica de arma foram apreendidos com os suspeitos

Policiais militares do Tático Móvel prenderam três acusados de tráfico de drogas, receptação e estelionato. Cartões de crédito e documentos falsos foram apreendidos com os suspeitos. 

De acordo com informações do cabo da Polícia Militar Flávio Teles, os militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas que informavam sobre suspeitos que estavam vendendo entorpecentes em uma residência na Vila Arquelau. A equipe policial foi até avenida José Felício Soares e abordou os suspeitos G.S.R., de 19 anos J.M., de 33 anos e T.V.S.A., de 20 anos. Durante verificações na casa, os policiais constataram que os acusados estavam fazendo uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas e localizaram uma criança de 8 meses que estava em situação de maus-tratos, apenas com a fralda, sem alimentação e chorando. Eles questionaram suspeitos e o acusado se apresentou T., se apresentou como o padrasto da menina.

Em seguida os militares entraram em contato com uma mulher conhecida da família que ficou responsável sobre a criança.  Nesse momento eles iniciaram buscas na casa e encontraram porções de cocaína, maconha e materiais para embalar as drogas, além de um caderno com anotações de vendas referente ao tráfico de drogas e dinheiro. Ainda durante verificações os militares ainda encontraram na carteira do acusado G., vários documentos falsos, cartões de crédito, dois aparelhos celulares e após denúncias e questionamentos o acusado disse que comprava e vendia produtos pela internet utilizando os cartões falsos que clonava de pessoas. Em seguida os policiais foram até a residência do acusado e durante buscas encontraram uma réplica de pistola, materiais para embalar as drogas, uma balança de precisão, dinheiro e mais entorpecentes.

O trio acusado de receptação, estelionato e tráfico de drogas foi preso em flagrante. Todos foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Gustavo Anai confirmou a prisão. Posteriormente os acusados foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aloísio Inácio Oliveira onde permanece a disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias