Polícia

Acusados de roubos e receptação são presos

Policiais encontraram uma motocicleta que foi utilizada em vários roubos nos últimos dias

09/11/2019 06h00
Por: Redação
Jovens foram reconhecidos pelas vítimas
Jovens foram reconhecidos pelas vítimas

Dois jovens acusados de receptação e vários roubos nos últimos dias foram presos pela Polícia Militar. Drogas e documentos das vítimas foram encontrados com os acusados.

De acordo com informações do cabo da Polícia Militar Jardel Ferreira, os policiais militares da 41ª companhia faziam patrulhamentos pelo bairro Jardim Primavera e ao passarem pela rua Adilson Leocárdio Silva, eles viram dois indivíduos em atitude suspeita próximo a uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados e identificados como A.C.B.S., e R.L.O.S.A., ambos de 20 anos. Durante buscas os policiais encontraram uma porção de maconha com jovens.

Eles ainda encontraram uma motocicleta que foi utilizada em vários roubos nos últimos dias e o suspeito R., estava com as roupas semelhantes às que o autor usava no momento da prática dos crimes. Os policiais fizeram levantamentos e encontraram um aparelho celular roubado, pertences, documentos e cartões de vítimas. Os policiais colheram imagens de câmera de segurança e ao mostrarem para as vítimas, todas reconheceram o acusado R., como autor dos assaltos em vários pontos de ônibus nos últimos dias na cidade. Os dois foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias