Funel

Terminam os esportes de quadra da Olimpíada do Servidor

A primeira final foi disputada no dia 6 de setembro com o futsal feminino

09/11/2019 06h00
Por: Redação

Foram realizadas as finais das modalidades de quadra da Olimpíada do Servidor com todos os jogos realizados na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). A primeira final foi disputada no dia 6 de setembro com o futsal feminino. Depois de um jogo bem disputado e empate no tempo normal, a equipe da Funel venceu a Secretaria de Educação por 2 a 1 nos pênaltis.

No futsal masculino, com a final disputada no dia 7 de novembro, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel levou a melhor sob a Codau, mesmo saindo perdendo de 3x0, a Funel virou para 7 a 3. No voleibol misto talvez o jogo mais disputado da Olimpíada do Servidor, a Defesa Social venceu a Educação de virada por 2 sets a 1. No voleibol masculino e no voleibol misto, a Secretaria de Educação venceu ambos os jogos por 2 sets a 0 sobre a Secretaria de Defesa Social.

A Olimpíada do Servidor é organizada pela Prefeitura de Uberaba por meio da Funel, em parceria com todas as outras secretarias e contou esse ano com mais de 400 servidores municipais que participam das modalidades do futebol de campo, voleibol feminino, voleibol masculino, voleibol misto, futsal masculino, futsal feminino, corrida rústica 5km e moutain bike e tem objetivos claros de socialização entre os servidores municipais além do desenvolvimento e estímulo da prática saudável do esporte e da atividade física com bem essencial para qualidade de vida do servidor.

Os resultados da Olimpíada do Servidor futsal e voleibol 2019 foram: no futsal feminino o campeão foi a Funel e em segundo ficou a Educação. No futsal masculino a Funel venceu a Codau na final. No voleibol feminino a secretaria de Defesa Social venceu e deixou a Educação com o vice. No voleibol masculino a Educação deu o troco e foi campeão sobre a Secretaria de Defesa Social. Por fim no voleibol misto a Educação virou o placar vencendo novamente a Secretaria de Defesa Social.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias