15 de novembro

Sindicato quer tíquete liberado antes do feriado

Mensalmente o tíquete é liberado no dia 15

09/11/2019 06h00
Por: Redação

O feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, será comemorado, este ano, numa sexta-feira, motivo pelo qual a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) está solicitando antecipação do tíquete alimentação para a véspera. 

O pedido assinado pelo presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos, seguiu através do Ofício 233/19, protocolado junto ao gabinete do prefeito Paulo Piau, nesta quinta-feira, 7 de novembro. A demanda dos sindicalistas foi encaminhada com cópia para o secretário de Administração, Rodrigo Vieira.

Mensalmente o tíquete é liberado no dia 15, mas tendo em vista o feriado, a Diretoria do SSPMU pede a antecipação do tíquete alimentação na véspera, permitindo ao servidor se organizar melhor para a data. O presidente Luís Carlos espera contar com a sensibilidade do Governo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias