Drogas

Foragido da justiça é preso por tráfico no Ilha de Marajó

Na residência do acusado os militares também encontraram uma réplica de espingarda

09/11/2019 06h00
Por: Redação
Drogas e uma réplica de espingarda foram encontradas com o acusado
Drogas e uma réplica de espingarda foram encontradas com o acusado

Homem acusado de tráfico de drogas que estava foragido da Justiça acabou preso pela Polícia Militar. Ele também é suspeito de vários roubos em Uberaba e região segundo a PM.

A prisão aconteceu na rua Doutor Eliezer Mendes Santos no bairro Ilha de Marajó, onde os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Policia Militar (BPM), faziam operações e durante patrulhamentos na via, viram suspeito. Ele foi abordado e identificado como M.C.S.B., de 27 anos, e durante buscas pessoais os policiais encontraram porções de drogas, além de R$ 350 em dinheiro.

Na residência do acusado os militares encontraram um “tijolo” de maconha, uma balança de precisão, uma réplica de espingarda, além de um aparelho celular que continha mensagens referente à roubos praticados em Uberaba e região. Eles fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que M., tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão que cumpriu a ordem de prisão. Na manhã de ontem o foragido foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aloísio Inácio Oliveira onde permanece a disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias