Mutirão

Caixa promove mutirão de renegociação de dívida

A ação segue até quinta-feira (14)

10/11/2019 06h00
Por: Redação

Começa amanhã um mutirão da Caixa em Uberaba para atender clientes do banco com dívidas vencidas, em condições especiais de negociação, que inclui descontos de até 90% da dívida de pessoas físicas e empresas. A ação, que acontece na sala de conciliação da Justiça Federal, é direcionada a mais de 10 mil clientes do banco e segue até quinta-feira (14), sempre das 9h às 12h.

Os clientes foram convocados por SMS e mala direta e, caso não possam comparecer na Justiça Federal, poderão procurar as agências do banco na cidade ou WhatsApp, pelo telefone 0800 726 8068. A iniciativa tem como objetivo regularizar a situação fiscal dos clientes, permitindo que possam reabilitar o seu crédito no comércio o resgatar seu poder de compra.

“O objetivo da Caixa é facilitar o atendimento a esse cliente, possibilitando que possa regularizar sua situação com uma negociação simples, ágil e vantajosa”, ressalta o superintendente regional da Caixa, Luís Carlos Alves.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias