Futebol

Flu faz em três minutos o que não conseguiu em cinco jogos

Time enfrenta o Internacional hoje, às 16h

10/11/2019 06h00
Por: Redação

Contra o São Paulo, o Fluminense fez em três minutos o que não conseguiu nas últimas cinco rodadas do Brasileirão: dois gols e a vitória. No Morumbi, o Tricolor resolveu o duelo com o time da casa em apenas três minutos, tempo que precisou para fechar o placar e voltar a vencer no campeonato. Antes dos 2 a 0 da última quinta-feira, o Tricolor passou por um jejum de cinco jogos. No período, fez apenas dois gols e viu dissolver a vantagem de quatro pontos que tinha para a zona de rebaixamento.

Agora, o time volta a respirar fora do Z-4 com uma vitória consistente, ainda mais especial porque teve como vítima o ex-técnico, Fernando Diniz. De São Paulo, o Fluminense viajou direto para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional hoje, às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deixou a zona de rebaixamento e está na 15ª posição na tabela, com 34 pontos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias