Futebol

Abel fecha treino e mantém dúvidas no time cruzeirense

O Cruzeiro está em 16º lugar, com 34 pontos, e vem de nove partidas sem derrota no Brasileiro

10/11/2019 06h00
Por: Redação

Mistério total na Toca da Raposa. A imprensa que esteve no CT do Cruzeiro ficou pouco tempo por lá. Apenas a coletiva do goleiro Fábio pôde ser acompanhada. Depois, todo mundo para fora, e mistério total do time que entrará no clássico com o Atlético-MG, hoje, às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Braga tem dúvidas para a partida. Nas laterais, ele tem o retorno do lateral direito Orejuela, que cumpriu suspensão contra o Athletico-PR, na quarta-feira, em Curitiba. Na esquerda, Egídio saiu com dores no quadril e será reavaliado hoje. Ainda não há um parecer sobre o jogador. Dodô pode começar atuando.

Com os zagueiros à disposição, ainda fica a dúvida qual será a dupla de zaga: Fabrício Bruno e Léo, Cacá e Léo ou Fabrício Bruno e Cacá. A primeira opção é a favorita para começar a partida.

Fora contra o Athletico-PR por causa de um desgaste muscular, Thiago Neves deverá voltar ao time no clássico. Se mantiver o pensamento dos últimos jogos, quem sai é Robinho. Marquinhos Gabriel permaneceria atuando pela direita, e David na esquerda. Com Sassá suspenso, Fred entraria mais centralizado.

Com essas dúvidas, o provável Cruzeiro para o clássico com o Atlético é: Fábio; Orejuela, Léo, Fabrício Bruno (Cacá) e Dodô (Egídio); Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.

O Cruzeiro está em 16º lugar, com 34 pontos, e vem de nove partidas sem derrota no Brasileiro, com seis empates e três vitórias. O clube anunciou que mais de 40 mil torcedores já confirmaram presença no clássico de domingo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias