Futebol

Arrascaeta fica fora de convocação do Uruguai antes da final da Libertadores

O jogador do Flamengo sentiu um desconforto no tornozelo

10/11/2019 06h00
Por: Redação
Com lesão no tornozelo, Arrascaeta não é chamado pelo técnico Oscar Tabárez para confrontos com Hungria e Argentina - Foto: Divulgação
Com lesão no tornozelo, Arrascaeta não é chamado pelo técnico Oscar Tabárez para confrontos com Hungria e Argentina - Foto: Divulgação

Arrascaeta não foi convocado pela seleção uruguaia para amistosos nas vésperas da final da Libertadores, no dia 23. O jogador do Flamengo sentiu um desconforto no tornozelo, ficou de fora da partida contra o Botafogo, e agora não foi chamado pelo técnico Oscar Tabárez para os confrontos com Hungria e Argentina, nos dias 15 e 18 de novembro.

No final do mês passado, Arrascaeta havia sido pré-convocado para a seleção. Se fosse chamado de fato, perderia a 33ª rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, além do jogo contra o Vasco, antecipado para o dia 13 por conta da final da Libertadores. Agora, somente a lesão no tornozelo pode tirar o uruguaio dos jogos do clube rubro-negro.

Também sem Nicolás De La Cruz, destaque do River Plate, outro finalista da Libertadores, o técnico Oscar Tabárez convocou 22 jogadores para compor o elenco para os dois últimos amistosos do ano. Grandes nomes do futebol uruguaio há um bom tempo, os atacantes Cavani, do PSG, e Suárez, do Barcelona, estão presentes na lista.

No dia 15, o Uruguai enfrentará a Hungria em Budapeste. Já no dia 18, o clássico contra a Argentina de Messi será em Tel Aviv, Israel. Adversários dos uruguaios no último confronto do ano, os argentinos também farão duelo com o Brasil nesta data Fifa. O amistoso será no dia 15, na Arábia Saudita.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias