Colisão

Carro bate em coqueiro e deixa mulher ferida

O condutor estava com sintomas de embriaguez

10/11/2019 06h00
Por: Redação
Veículo ficou com a parte frontal danificada após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Veículo ficou com a parte frontal danificada após o acidente - Foto: Juliano Carlos

Um carro bateu violentamente contra um coqueiro em avenida no bairro São Benedito e deixou a passageira ferida. O condutor estava com sintomas de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar.  

O acidente foi registrado na avenida Doutor Fernando Costa, onde segundo informações de testemunhas o motorista F.C.B., de 36 anos, conduzia um veículo pela via sentido bairro/centro. Ele tinha como passageira a vítima S.L.O., de 29 anos, e em determinado momento alegou que foi “fechado” por uma caminhonete e para evitar uma colisão lateral, F., desviou o veículo para o lado esquerdo e bateu contra um coqueiro no canteiro central. Com   o impacto o carro ficou com a frente danificada e a passageira ferida. 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que S., sofreu traumatismo craniano, escoriações além de traumas de tórax e abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. Policiais militares compareceram no local e ao fazerem o teste do bafômetro no condutor F., foi constatado que ele estava embriagado. O motorista foi preso em flagrante, levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias