Drogas

Trio acusado de tráfico é preso com 200 pedras de crack

Policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas

10/11/2019 06h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas pelo Tático Móvel - Foto: Juliano Carlos
Drogas foram apreendidas pelo Tático Móvel - Foto: Juliano Carlos

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas pela Polícia Militar em Uberaba.  200 pedras de crack foram encontradas na residência dos suspeitos. 

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Wanderson Carvalho, policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas que informavam sobre um casal que estava vendendo entorpecentes em uma residência no bairro Universitário próximo ao fórum Melo Viana. Os policiais foram até o imóvel na avenida Coronel Antônio Rios e abordaram o jovem G.S.R., de 21 anos, e esposa J.T.FG.F., de 25 anos.  Na casa eles ainda encontraram uma criança filha da mulher que estava em situação de maus tratos e acionaram o Conselho Tutelar.

Durante buscas no imóvel os policiais encontraram 190 pedras de crack, oito tabletes de maconha, um prato contendo resquícios da mesma substância entorpecente, mais pedras de crack em porções, dinheiro e uma gilete usada para cortar as drogas. Nesse momento chegou no local outro suspeito identificado como A.S.R., de 34 anos, solicitando entorpecentes. Os três acusados de tráfico de drogas presos em flagrante foram levados para a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias