Cidade

Prefeito recebe governador distrital do Lions Clube

A visita dos governadores tem como finalidade acompanhar de perto os trabalhos dos clubes oferecidos para a comunidade uberabense

10/11/2019 06h00
Por: Redação
Prefeito Paulo Piau recebe integrantes do Lions Clube - Foto: Divulgação/PMU
Prefeito Paulo Piau recebe integrantes do Lions Clube - Foto: Divulgação/PMU

O prefeito Paulo Piau reuniu, nesta sexta-feira (8), com o governador do Distrito LB3, Ayrton de Oliveira Pinhal, do distrito engloba os clubes de serviço de Minas Gerais e do Distrito Federal. Piau esteve acompanhado da assessora de Novos Projetos, Angela Dib onde conversaram sobre as necessidades sociais do Município e sobre o papel que o Lions exerce hoje em Uberaba.

“Os clubes Lios receberam a visita do governador do Distrito nesta sexta e ele, gentilmente veio nos visitar. O terceiro setor é de extrema importância e realiza importantes ações sociais. Ações essas que impacta e contribui diretamente na Saúde e no Desenvolvimento Social. Temos que reafirmar sempre que esses laços de parceria entre a Prefeitura e o Lions são muito importantes e sempre visando o bem da nossa população”, destaca Piau.

A visita dos governadores tem como finalidade acompanhar de perto os trabalhos dos clubes oferecidos para a comunidade uberabense.

“O prefeito Paulo Piau sempre nos recebe muito bem. As ações dos clubes Lions em Uberaba são muito ativas dentro da comunidade. Nosso prefeito é um grande companheiro leão e sempre é muito prestativo nas ações de apoio. O Terceiro setor precisa caminhar junto com o Município para atingir cada vez mais um número maior pessoas que precisam ser atendidas. Parabéns ao prefeito e parabéns a Uberaba como um todo”, relatou o governador durante a sua visita.

A visita do governador ainda continua em outros clubes do distrito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias