Música

Domingo na Concha mistura gaita e rock com a banda Cold Shot

Com o tema ‘Gaita Blues’, o grupo traz uma performance cantando grandes clássicos

10/11/2019 06h00Atualizado há 2 dias
Por: Redação

O segundo Domingo na Concha do mês de novembro apresenta um repertório de rock, pop rock e blues com a banda Cold Shot. Com o tema ‘Gaita Blues’, o grupo traz uma performance com a gaita cantando grandes clássicos do rock’n’roll e suas vertentes. O show será realizado no dia 10, às 12h, com praça de alimentação disponível a partir das 11h. A banda Cold Shot é composta pelos músicos uberlandenses Claudio Melazzo na bateria, Eduardo Cáceres no baixo e Fred Costa na guitarra. O grupo tem o diferencial de incluir um instrumento musical inusitado nos shows: a gaita.

Com uma apresentação carregada de energia, a Cold Shot Rock Band surpreende o público com uma performance inovadora e exclusiva a nível nacional. O repertório inclui versões e execuções originais em um show animado e dançante. Para quem quer conferir a banda, o Domingo na Concha acontece na Praça da Concha Acústica, na rua Marquês do Paraná, no bairro Estados Unidos, e é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias