Prefeitura - Carnaval
Homicídio

Homem é morto com facada no peito no bairro de Lourdes

O crime aconteceu na rua Turmalinas

12/11/2019 06h00
Por: Redação
Vítima foi encontrada caída em via pública - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi encontrada caída em via pública - Foto: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Uberaba, quando o homem foi encontrado esfaqueado em via pública. Manchas de sangue também foram vistas pelos policiais no local, indicando que ele foi atingido nas proximidades. 

O crime aconteceu na rua Turmalinas no bairro Nossa Senhora de Lourdes na manhã de ontem, onde   segundo informações do tenente da Polícia Militar Wesley Souza, alguns adolescentes que seguiam pela via para irem à escola depararam com um homem não identificado caído em via pública com um ferimento no peito. Eles acionaram a Polícia Militar (via 190) e os policiais foram ao local e constataram o fato.

 Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e a equipe médica constatou uma perfuração no peito do homem que estava morto, já com rigidez cadavérica. O local foi isolado pela Polícia Militar e o perito criminal António Urias Carneiro Neto da perícia técnica da Polícia Civil foi na via e  ao realizar os trabalhos técnicos constatou que o homicídio aconteceu há cerca de 6 horas antes do corpo ter sido encontrado durante a madrugada. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde passou por necrópsia e aguarda reconhecimento de familiares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Até fechamento desta edição, nenhum criminoso tinha sido identificado pelo homicídio.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias