Prefeitura - Carnaval
Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida pelo irmão

O crime aconteceu em uma residência no bairro Abadia

13/11/2019 06h00
Por: Redação
Vítima foi socorrida pelo Samu após o crime - Foto: Divulgação
Vítima foi socorrida pelo Samu após o crime - Foto: Divulgação

 

Juliano Carlos

Uma mulher foi agredida pelo próprio irmão em uma residência e ficou ferida em Uberaba. 

O crime aconteceu em uma residência no bairro Abadia, onde segundo informações de testemunhas a dona de casa M.A.B.A.G., de 53 anos, estava na residência na rua Santo Agostinho fazendo uso de bebidas alcoólicas com irmão identificado como V.B.A., de 57 anos. Em determinado momento eles iniciaram uma discussão e o acusado pegou uma concha feijão de metal e atingiu a cabeça da vítima que teve um corte contuso.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a mulher teve um corte na cabeça, além de contusão na face. Ela foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

Policiais militares da 40ª Companhia foram solicitados, compareceram na residência e prenderam o acusado V. Ele foi levado para delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias