Futebol

Tite comanda treino, mas não indica escalação contra a Argentina

Com todos os atletas, a comissão técnica intensificou a preparação para o amistoso contra a Argentina, amanhã, às 14h

14/11/2019 06h00
Por: Redação

A seleção brasileira está completa em Abu Dhabi. Na manhã de terça-feira, o lateral-direito Emerson, o único jogador que ainda era aguardado, se apresentou ao técnico Tite. Com todos os atletas, a comissão técnica intensificou a preparação para o amistoso contra a Argentina, amanhã, às 14h (de Brasília), em Riade, na Arábia Saudita.

O único que não participou do treinamento desta terça foi o volante Douglas Luiz. Desgastado fisicamente, ele realizou apenas um trabalho regenerativo. No treino de colete: Emerson, Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Coutinho, Gabriel Jesus, Willian e Wesley. E sem colete: Danilo, Marquinhos, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Paquetá, Richarlison, Rodrygo e Firmino. A principal dúvida é quem ficará com a vaga de Neymar, que não foi convocado por lesão muscular. Willian e Rodrygo são os principais cotados para ficar com a vaga.

 

PLACAR ESPORTIVO

Brasileiro Série B

Oeste 0 x 4 Atlético-GO

Brasil de Pelotas 0 x 2 Coritiba

Vitória 2 x 2 CRB

Ponte Preta 1 x 3 Figueirense

Criciúma 2 x 0 Londrina

Operário-PR 0 x 2 Bragantino

Paraná 2 x 1 São Bento

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários