Prefeitura - Carnaval
Polícia

Dupla que roubou depósito de empresa já está na penitenciária

O assalto aconteceu em uma empresa na rua Odair Ribeiro Sanches

15/11/2019 06h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Materiais roubados foram recuperados com os acusados - Fotos: Juliano Carlos
Materiais roubados foram recuperados com os acusados - Fotos: Juliano Carlos

Os dois jovens acusados de roubo à mão armada em uma empresa, onde renderam e amarraram as vítimas, já estão na penitenciária em Uberaba. Eles foram presos durante perseguição policial após baterem um carro clonado e adulterado. 

O assalto aconteceu em um depósito de uma empresa na rua Odair Ribeiro Sanches, no bairro Costa Teles, onde, segundo informações das vítimas, elas estavam descarregando um caminhão com produtos adquiridos pela internet. Em determinado momento, todos foram rendidos por dois criminosos que estavam armados e anunciaram o assalto. Os acusados levaram as vítimas para os fundos da empresa, amarraram com fios de computadores e, em seguida, roubaram aparelho televisores, celulares, dinheiro e várias mercadorias. Os acusados ainda colocaram todos os pertences roubados em um veículo Fiat Fiorino e fugiram do local sentido à rodovia BR-050. 

Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e encontraram o carro roubado abandonado em um terreno baldio, no bairro Laranjeiras. Os militares continuaram os rastreamentos e viram os dois suspeitos em um veículo Fiat Palio Weekend roubado, clonado e adulterado na BR-050. Houve perseguição policial, eles furaram o bloqueio e policiais atiraram. Nesse momento, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle direcional e bateu contra um poste de iluminação pública. Após o acidente, eles ainda tentaram fugir correndo, mas foram perseguidos abordados e identificados como J.M.G.O., de 30 anos, e L.A.S., de 28 anos.

Durante   buscas, os policiais encontraram a arma utilizada no crime e recuperaram todos os materiais roubados. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran.  Os jovens acusados de roubar à mão armada foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados até a delegacia e apresentados a delegada de plantão Laís Detoni, que confirmou as prisões. Na manhã de ontem, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias