Prefeitura - Carnaval
Assalto

PM recupera carro roubado após troca de tiros em canavial

O assalto aconteceu em uma propriedade rural às margens da MG-427

15/11/2019 06h00
Por: Redação
Automóvel foi recuperado após perseguição - Foto: Divulgação
Automóvel foi recuperado após perseguição - Foto: Divulgação

Juliano Carlos

 

Policiais militares recuperaram veículo tomado de assalto em uma fazenda após perseguição e troca de tiros. Um suspeito já foi identificado e está sendo procurado. 

O assalto aconteceu em uma propriedade rural às margens da MG-427 no município de Conceição das Alagoas, onde, segundo informações do caseiro, ele estava no local e foi chamado por dois homens desconhecidos. Ele ficou com receio e não abriu a porteira, mais os acusados invadiram o local armados o renderam e anunciaram o assalto.  Eles roubaram vários pertences, além do veículo Ford EcoSport de cor branca com placa de Conceição das Alagoas.

Após o assalto, os acusados fugiram sentido a rodovia MG-427 e a vítima acionou a Polícia Militar (via 190). Várias viaturas e iniciaram rastreamentos, sendo que os policiais depararam com o carro no perímetro urbano. Ao perceber a presença da viatura, os bandidos fugiram em alta velocidade por várias vias e ao chegarem na rua Verissimo, sacaram armas de fogo e atiraram contra os militares, que revidaram. Eles continuaram a fuga e seguiram para um canavial que fica entre a Capelinha do Barreiro e a usina Delta no município vizinho. Os policiais fizeram cerco bloqueio durante rastreamentos localizaram o veículo no matagal. 

Eles solicitaram apoio de viaturas da região e policiais da equipe de Rondas Ostensiva com cães (Rocca) realizaram rastreamentos com o cão de captura, mas os bandidos não foram encontrados. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Durante levantamentos, os policiais identificaram um dos suspeitos como J.V.S., que tinha pedido informações em uma fazenda das proximidades antes de cometer o roubo. 

Eles ainda descobriram que o jovem é morador da cidade de Guaíra (SP) e foi até a cidade de Conceição das Alagoas para praticar o assalto. Até o fechamento desta edição, o acusado J. não tinha sido preso é estava sendo procurado por policiais civis que investigam o caso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias