Prefeitura - Carnaval
Esporte

Funel joga final do Mineiro Sub-17 de vôlei em BH

A competição é dividida em duas chaves, e a Funel está na chave B juntamente com Cruzeiro Beagá Esportes/COPM, Varginha e PM de Piumhi

15/11/2019 06h00
Por: Redação
Equipe sub-17 de vôlei da Funel - Foto: Divulgação/Funel
Equipe sub-17 de vôlei da Funel - Foto: Divulgação/Funel

A equipe sub-17 de vôlei da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), disputa desde ontem e vai até domingo (17), a etapa final do Campeonato Mineiro da categoria em Belo Horizonte. A competição é dividida em duas chaves, e a Funel está na chave B juntamente com Cruzeiro Beagá Esportes/COPM, Varginha e PM de Piumhi.

A competição é de altíssimo nível e o time uberabense disputa atualmente três competições, com bons resultados em todas. Segundo o técnico Alexandre Leandro é difícil trazer a primeira colocação. “Estamos usando o Mineiro Regional onde terminamos a fase classificatória em segundo lugar e a Liga Paulista onde estamos na final como preparação da equipe para este torneio da liga. Temos os pés no chão, mas muita vontade de subir ao pódio. Vamos focados para a disputa”, explica Alexandre.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina o voleibol é mais um exemplo do trabalho de base que vem sendo desenvolvido. “Primeiro fomos vice no futsal sub-13, o que já foi uma grande festa. Agora, com atletas até abaixo da faixa etária, conseguimos chegar à fase final contra as melhores equipes de Minas Gerais. Esse trabalho do voleibol é complexo, pois em alguns momentos temos que abrir mão de alguma competição para buscar uma conquista mais importante. Mas de toda forma temos trabalhado forte, boa sorte aos meninos”, concluiu Luiz Medina.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias