Prefeitura - Carnaval
Colisão

Jovem sofre traumatismo craniano em acidente no Copacabana

O acidente aconteceu na avenida Rivaldo Machado Borges

20/11/2019 06h00
Por: Redação
Motocicleta ficou danificada após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Motocicleta ficou danificada após o acidente - Foto: Juliano Carlos

Um jovem ficou gravemente ferido em acidente envolvendo duas motocicletas. A violenta batida aconteceu no bairro Jardim Copacabana.  

O acidente aconteceu na avenida Rivaldo Machado Borges, onde segundo informações de testemunhas a vítima E.R.J., de 37 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placas de Uberaba pela via. Ao chegar no cruzamento com a rua Praia do Forte ela teve a lateral da moto atingida por outra motocicleta Honda CG Titan de cor preta conduzida pelo jovem D.E.S., de 24 anos, que segundo testemunhas não respeitou a sinalização de “pare”. Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados contra o asfalto sendo que o jovem bateu a cabeça e o capacete se soltou da cabeça.  

Uma viatura de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e constataram que o jovem D., teve traumatismo craniano grave e escoriações. Ele estava inconsciente foi entubado e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internado. (JC)

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias