15°C 29°C
Uberaba, MG
Publicidade

Americanas suspende operações de app de entrega em alguns destinos

Aplicativo de delivery foi lançado há cerca de dois anos, após a aquisição da startup de entregas Shipp

24/03/2023 às 17h57
Por: Redação
Compartilhe:
 Foto: Flavio Tavares
Foto: Flavio Tavares

Dias depois da apresentação de seu plano de recuperação judicial no início desta semana, a Americanas começou a comunicar seus parceiros de entrega que vai suspender as operações da Americanas Delivery em algumas localidades a partir de quarta-feira (29). Procurada pelo reportagem, a companhia afirma que o Americanas Delivery, aplicativo de entrega de alimentos e conveniência da companhia, passou a integrar o site e aplicativo da Americanas.

O app Americanas Delivery foi lançado há cerca de dois anos, após a aquisição da startup de entregas Shipp. "A integração já era prevista como roll out do negócio desde a aquisição inicial e visa otimizar as operações e concentrar esforços em uma única marca", afirma a companhia em nota.

Ainda de acordo com a Americanas, algumas áreas em que o negócio ainda estava incipiente tiveram uma pausa para fazer "eventuais reajustes de rota". O movimento já vinha acontecendo desde o ano passado, diz a empresa. "O serviço seguirá funcionando normalmente nas áreas onde já atua dentro do app Americanas", afirma em nota. A empresa não informa em quantas localidades o serviço foi suspenso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias