Quinta, 17 de Abril de 2025 18:58
(34) 3334-4440
Cidade Cultura

Uberaba recebe o maior tributo ao U2 feito na América Latina

O show U2 Latin American Tribute com Marcelo Antunes será realizado no dia 29 de abril, sábado, às 21h, no Teatro SESIMINAS Uberaba

31/03/2023 09h30
Por:

Uma das maiores bandas de rock do mundo, o U2, com 44 anos de história e mais de 170 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, será homenageada em Uberaba (MG). No dia 29 de abril, sábado, às 21h, o U2 Latin American Tribute com Marcelo Antunes desembarca no Teatro SESIMINAS Uberaba (Praça Frei Eugênio, 231, Uberaba – Minas Gerais), trazendo para o público um espetáculo único, com uma grande produção cenográfica, figurinos idênticos, grandes sucessos históricos, b-sides e as incríveis sensações atmosféricas, representando todas passagens e fases da banda irlandesa ao longo das suas mais de quatro décadas de história. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

Fundado em outubro do ano 2000, o tributo, que desde então, figura nos principais teatros, casas de shows e nos maiores festivais do Brasil, além da participação em diversas causas sociais, assim como o próprio U2, é sucesso absoluto por onde passa. Para o protagonista Marcelo Antunes, do U2 Latin American Tribute, as aparições em TV e outros meios de comunicação, deram mais incremento ao espetáculo. “Estar na TV, rádio e mídias internacionais, além de um encontro com o próprio U2 no ano de 2011, durante a passagem da banda pelo Brasil, na 360 Tour, tornam esse espetáculo uma experiência única, imperdível e sem igual para o público que gosta e acompanha a banda em todas as suas fases musicais”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.