Polícia

Dupla acusada de roubos e furtos de veículos é presa

As prisões aconteceram na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, no bairro Mangueiras

27/11/2019 06h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Réplica de arma foi apreendida com os acusados
Réplica de arma foi apreendida com os acusados

Dois jovens suspeitos de vários roubos e furtos de veículos nos últimos dias foram presos pela Polícia Militar. Uma réplica de arma e munições foram apreendidas com os suspeitos.  

As prisões aconteceram na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, no bairro Mangueiras, onde segundo informações dos policiais militares da 41ª Companhia, eles faziam rastreamentos à procura de acusado de roubo de um veículo. Em determinado momento, os policiais viram os dois suspeitos que tentaram fugir, mas foram abordados e identificados como R.A.A.M., de 18 anos e M.S.O.V., de 19 anos.  Durante buscas os militares encontraram uma réplica de pistola e dois aparelhos celular de procedência duvidosa. Eles fizeram levantamentos e nas proximidades encontraram um automóvel Volkswagen Gol de cor prata, com placas de Uberaba tomado de assalto, e também o veículo Citroën de cor preta com placas Uberaba roubado.

Os veículos foram apreendidos e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de roubo e furto de veículos foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado dado de plantão para esclarecimentos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias