Zema

Governador cumpre agenda em Uberaba neste sábado

O encontro vai discutir os princípios e valores do partido rumo às eleições municipais de 2020

29/11/2019 06h00
Por: Redação
Zema será recepcionado por filiados do Novo, lideranças políticas e representantes de entidades classistas - Foto: GLADYSTON RODRIGUES
Zema será recepcionado por filiados do Novo, lideranças políticas e representantes de entidades classistas - Foto: GLADYSTON RODRIGUES

 O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visitará Uberaba, amanhã, para participar de dois eventos organizados pelo partido Novo. Às 10h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), ele estará no “Diálogo com o Novo”. O encontro vai discutir os princípios e valores do partido rumo às eleições municipais de 2020.

O evento foi aberto ao público com cadastramento prévio, mas as vagas já se esgotaram. O encontro será restrito a 220 pessoas, conforme a capacidade do auditório. Zema falará sobre a estratégia utilizada na campanha que o elegeu governador do Estado na primeira vez em que foi candidato. O evento também tem o objetivo de arrecadar fundos para a viabilização e criação do Diretório Municipal do Novo em Uberaba. Quem se inscreveu pôde doar, voluntariamente, a partir de R$ 30.

Na sequência, entre 12h e 15h, o governador terá um almoço fechado para convidados, como lideranças empresariais, classistas e políticas, no Harmonia Hotel Fazenda. “Os eventos, com a presença do governador, são o início da organização do partido Novo pensando nas eleições municipais, que já possui processo seletivo para prefeitura em reta final. Logo será aberta a seleção para os postulantes a vereador. Uberaba se espelha no excelente trabalho que está sendo realizado pelo governador de Minas Gerais e pelos parlamentares do Novo espalhados pelo Brasil, para construir também em nossa cidade uma nova política”, afirma o líder do partido na cidade, Anderson Alves dos Santos.

Finalizando a agenda em Uberaba, Zema participará do Leilão Amigos para o Bem, na Leilopec, com renda revertida para o Hospital Dr. Hélio Angotti, Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Uberaba).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias